Polícia prende quatro por tráfico em Meriti

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Cristiano e Tiago foram presos no Vila dos Teles Fotos: Ivan Teixeira
Cristiano e Tiago foram presos no Vila dos Teles
Fotos: Ivan Teixeira

Uma equipe de policiais do 21ºBPM (São João de Meriti) prendeu na última terça-feira (15) quatro homens por tráfico de drogas em diferentes pontos de São João de Meriti. Cristiano dos Santos, de 29 anos, Tiago da Silva Alves Ferreira, de 27, Wesley Xavier da Silva, de 25 anos e José Carlos Silva Soares, de 30 anos, foram autuados em flagrante. No total, foram apreendidos 586 sacolés de cocaína e quatro embrulhos de maconha ( cada um com cerca de 300g), além de uma mochila com outros tipos de drogas.
Cristiano dos Santos, vulgo Chocolate, e Tiago da Silva foram presos, na Rua Tucacão, na Favela do Dique, em Vila dos Teles. Com a dupla havia 89 trouxinhas de maconha e 333 sacolés de cocaína. Wesley Xavier da Silva, vulgo Lê, foi preso na Praça da Matriz, no Centro de Meriti, enquanto vendia drogas. Segundo relatos da PM, ao ver a patrulha, Lê teria jogou a mochila com as drogas comercializadas. Já José Carlos, vulgo Criolinho, foi flagrado na Favela da Linha, em São Matheus, com 32 sacolés de cocaína, 132 pedras de crack e quatro embrulhos de maconha prensada.

 

Wesley, vulgo Lê, foi preso na Praça da Matriz enquanto vendia drogas Fotos: Ivan Teixeira
Wesley, vulgo Lê, foi preso na Praça da Matriz enquanto vendia drogas
Fotos: Ivan Teixeira
José Carlos, vulgo Criolinho, foi preso em flagrante na Favela da Linha, em São Matheus Fotos: Ivan Teixeira
José Carlos, vulgo Criolinho, foi preso em flagrante na Favela da Linha, em São Matheus
Fotos: Ivan Teixeira

 

 

 

 

 

 

 

 

Wesley já possui anotações por tráfico e furto e José Carlos, três passagens pela polícia, sendo uma por roubo e duas por tráfico. Os quatro foram encaminhados para a 54ªDP (Belford Roxo), onde foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!