Polícia procura foragido que matou mãe de pagodeiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Criminoso possui dez passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma, contravenção e lesão corporal
Criminoso possui dez passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma, contravenção e lesão corporal

Wanderley Corrêa da Costa, de 73 anos, está sendo procurado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ele é acusado de matar a tiros Evadira do Nascimento Firmino, de 57, e balear Scheila Firmino, mãe e irmã de integrante do grupo de pagode Imaginasamba. Quem tiver informações do criminoso deve entrar em contato com a DHBF ou Disque Denúncia , pelos telefones 2779-6941 e 2253-1177, respectivamente.
Os crimes aconteceram na tarde do dia 17 de junho, no bairro Jardim Itaipu, em Belford Roxo. Segundo a polícia, a motivação do homicídio foi furto de energia elétrica por parte do acusado. Segundo o delegado titular da DHBF Fabio Cardoso, as vítimas se desentenderam com o vizinho Wanderley quando foram atingidas por tiros. “A Light estava fazendo uma inspeção na rua onde eles moravam quando Scheila e Wanderley começaram a discutir”, contou o delegado. Evadira se colocou na frente da filha para defendê-la, e acabou sendo atingida no pescoço. Scheila foi atingida no ombro e socorrida por vizinhos.
A prisão de Wandeley foi pedida a justiça logo após o crime e ele é considerado foragido. O criminoso já possui dez passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma, contravenção e lesão corporal. Após buscas pelo suspeito, agentes da DHBF encontraram na casa do neto de Wandeley uma pistola calibre 38.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!