Um senhor de idade foi preso por policiais militares do 20°BPM (Mesquita), acusado de tráfico de drogas. A situação ocorreu na última terça-feira (1º) durante um patrulhamento para coibir a venda de drogas, quando os PMs avistaram um homem traficando na comunidade conhecida como inferninho, em Comendador Soares, Nova Iguaçu.
A guarnição resolveu abordar Hugo Simões Souza, de 62 anos, que estava em atitude considerada suspeita. Após revistá-lo, identificaram que o mesmo estava com a posse de 95 sacoles de cocaína. Hugo Simões foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde responderá por tráfico de drogas.
Menor apreendido com arma e drogas na Chatuba
Um menor de idade de 14 anos foi apreendido na última terça-feira, na comunidade da Chatuba, em Mesquita, na posse de uma espingarda calibre 24, com duas munições intactas, 80 sacolés de cocaína e 17 sacolés de maconha.
De acordo com o sargento Sá, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 20º BPM (Mesquita), o menor foi apreendido no momento em que estaria distraído vendendo drogas, pouco se importando com o trânsito de pedestres. Então os policiais abordaram o suspeito e conseguiram detê-lo.
Ele foi conduzido para a 56ª DP (comendador Soares) e depois encaminhado para o Conselho Tutelar.
Arrastão
Na localidade conhecida como Arrastão, na Chatuba, em Mesquita, a mesma guarnição sob o comando do sargento Sá, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 20º BPM (Mesquita), prendeu Alan de Andrade Terra, de 22 anos, conhecido como Terror; e Felipe Neto da Silva, 23, conhecido como colo. Com a dupla foi encontrada a quantia de 127 pinos de cocaína.
De acordo com policiais, Alan de Andrade é apontado como o gerente da comunidade do Arrastão. Eles foram conduzidos para a 56ª DP (Comendador Soares) e responderão por tráfico de drogas.