Policiais militares lotados no 34º Batalhão de Polícia Militar – Magé e policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá, em Operação conjunta realizada na manhã de hoje, prenderam Adriano Ferreira Da Silva de 37 anos,
, vulgo “BALEADO”, em cumprimento de (dois) mandados de prisão, sendo um por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e outro por associação para fins de tráfico de drogas.
– “Baleado” foi preso na residência de parentes, no bairro Parque Humaitá, em Piabetá, e não ofereceu resistência à prisão, nada sendo encontrado de ilícito no local onde ele estava.
– “ele” é um dos homens que chefiam o tráfico de drogas nas favelas de Parada Angélica e Santa Lúcia, em Duque de Caxias, tendo vários antecedentes criminais.
– Segundo informações (já repassados à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ( DHBF) Ele estaria envolvido na morte de um policial militar em Duque de Caxias, tendo a mãe desse policial militar enfartado e morrido logo após saber do assassinato do filho.
– A perfeita troca de informações e coordenação de ações entre a 66ª DP e a 3ª Cia do 34º BPM tem propiciado a prisão de diversos marginais. Na última sexta feira, 27/09/2019, foi presa outra integrante da quadrilha de “Baleado”, Tatiana Dias Santanna , vulgo “TIA”, que também estava em Piabetá.
– Por questões de segurança, visando evitar possível tentativa de resgate do preso, “Ele” foi conduzido imediatamente para o sistema prisional.