Policiais recuperam carga roubada e prendem bandidos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Luciano dos Santos ainda tentou fugir pulando a divisa de pistas da via Dutra Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Luciano dos Santos ainda tentou fugir pulando a divisa de pistas da via Dutra
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) interromperam o roubo de um caminhão de gêneros alimentícios na Avenida Mahatma Gandhi, no bairro Jardim Meriti, próximo à via Dutra, em São João de Meriti. Três homens foram presos, sendo que dois deles estavam em um HB20, cor grafite, e outro no caminhão.

De acordo com a equipe do Oficial de Mercadoria Legal, a ação contou com a participação do Setor Bravo, Eco, Prev 7 e 8 para a realização do cerco dos bandidos. Após receberem denúncias de que um caminhão havia sido roubado em Nova Iguaçu, os policiais fizeram a abordagem aos criminosos próximo ao posto Shell, surpreendendo três suspeitos. Eles foram identificados como Jhonny Kleber Fernandes, de 43 anos; Waldemir Santos Moreira, 41, e Luciano dos Santos Dias, 43.

Os dois caminhões roubados foram levados para a 54ª DP Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Os dois caminhões roubados foram levados para a 54ª DP
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Segundo os policiais, Luciano ainda tentou fugir pulando a divisória das pistas da via Dutra, vindo a se cortar na barriga e nas mãos. Ele roubou outro caminhão de eletrodoméstico das Casas Bahia, mas ficou preso no engarrafamento, sendo surpreendido por outra equipe de policiais, e acabou preso.
O trio foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo), onde foi constatado que todos eles já possuem diversas passagens pela polícia.
Johnny, morador de Vilar dos Telles, em São João de Meriti, já foi detido por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em 2004, sendo condenado a quatro anos de prisão. Waldemir teve passagem, em 2010, pela 60ª DP (Campos Elíseos) e também pela 6ª DP (Cidade Nova), ambos por receptação. Já Luciano, responde por formação de quadrilha e porte ilegal de arma, com passagem pela DRF, em 2013.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!