Policiais sufocam o tráfico na comunidade da Palmeira

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160721 H52 160721 H52a

Bandidos estavam com pistola, rádio transmissor e capa para colete

Um homem foi preso na última quarta-feira (20), durante uma operação de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 39º BPM (Belford Roxo). Vanderson Costa da Silva, de 22 anos, foi surpreendido na comunidade da Palmeira, em Belford Roxo, dominada por bandidos da facção TCP, de posse de um rádio transmissor e um revólver calibre 38.
Segundo informações dos policiais, a equipe realizava um patrulhamento na comunidade para coibir o tráfico de drogas quando encontrou Vanderson em atitude suspeita. Além do rádio e do revólver, com ele foi encontrada uma capa de colete balístico, uma mochila com 100 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro.
O caso foi encaminhado para a 64ª DP (São João de Meriti).

Outros quatro suspeitos detidos

Traficantes foram flagrados com mais de 1000 sacoles de cocaína
Traficantes foram flagrados com mais de 1000 sacoles de cocaína

Em outra operação na última quarta-feira, também na comunidade da Palmeira, policiais do 39º batalhão prenderam quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico e entorpecentes. Os presos foram identificados como Charles Augusto Rocha da Silva, de 22 anos, conhecido como Galo; José Raimundo Bispo dos Santos, 42, o Binho; Rodrigo Guimarães Bruno, de 37, o Pretinho e Jucimar Brito Rocha, de 35, conhecido como Lula.
Segundo informações dos policiais, a equipe dirigiu-se à comunidade para verificar denúncia de tráfico de drogas na região. Chegando lá, ao ver a presença policial, um grupo de homens em atitude suspeita tentou fugir por uma avenida de casas na Rua Antônia, mas foram seguidos e acabaram presos no interior de uma residência usada para o preparo de material entorpecente.
Com eles foram apreendidos 1.120 sacolés de cocaína, plásticos para embalagens de drogas e etiquetas com nome da facção TCP.
A ocorrência foi encaminhada para a central de flagrantes da 64ª DP (São João de Meriti).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!