Policial militar é assassinado em estação de Comendador Soares

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

O segundo-sargento Carlos Marcelo Lima de Souza estava de folga e foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Um policial militar foi morto na tarde de ontem, em Nova Iguaçu. De acordo com a PM, o segundo-sargento Carlos Marcelo Lima de Souza, de 40 anos, estava de folga e foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na estação de trem de Comendador Soares. Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu aos ferimentos. O militar era lotado na 6ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e no 16º BPM (Olaria). Ele é o 124ª policial morto em 2017. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da vítima. Segundo o hospital, o militar foi atingido no rosto e já chegou à unidade hospitalar sem vida.
A informação que circula nas redes sociais era que o militar estaria prestando serviço de segurança para SuperVia. No entanto, a concessionária não confirma a informação. Através do perfil no twitter, a Polícia Militar lamentou o caso.
Ainda ontem, um policial civil foi ferido, durante uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o agente estava dentro de um helicóptero blindado, que recebeu um disparo e alguns estilhaços o acertaram. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, e já foi liberado. Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Delegacia de Roubos de Furtos de Cargas (DRFC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) cumprem mandados de prisão e também de buscas.
A Secretaria Municipal de Educação ainda está fazendo o levantamento das escolas que fecharam na Maré, por medida de segurança, mas a assessoria informou que os apenas os alunos em fase de recuperação estão tendo aulas. Os estudantes que foram aprovados já estão liberados das aulas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!