Policial militar é morto a tiros em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
PM estava de folga quando foi reconhecido num bar
PM estava de folga quando foi reconhecido num bar

Um soldado da policial militar foi morto na madrugada do último sábado, no em um bar localizado no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu. Delaney da Silva Barbosa estava de folga e se divertia com amigos no “Bar Bella’s”, quando foi reconhecido e executado a tiros por criminosos. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com testemunhas, o Policial não teve ao menos chance de se defender, quando foi surpreendido por tiros. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Delaney era soldado lotado no Grupamento de Policiamento Ferroviário do 5° BPM (Praça da Harmonia).

 

Policiais estão sendo caçados

Fachada do bar em Rosa dos Ventos onde o PM foi executado Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Fachada do bar em Rosa dos Ventos onde o PM foi executado
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Com mais este caso, já são 62 o número de policiais mortos este ano. A alguns dias da Olimpíada do Rio de Janeiro, o Estado apresenta a grave crise na segurança pública com dados estatísticos assustadores. A menos de uma semana do final do mês de julho, o ano de 2016 já registra 255 policiais baleados – sendo que 62 deles morreram. Do total, 241 eram PMs, 10 eram policiais civis e 3 eram policiais rodoviários federais. Destes, 152 estavam de serviço, 92 estavam de folga, nove eram reformados e uma vítima era recruta. Do total, 90 foram atingidos em áreas pacificadas.
Por: Erick Bello

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!