Policial militar é morto ao reagir a assalto em São João de Meriti

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Com a morte do soldado Alexsandro Mendez dos Santos chega a 149 o número de policiais baleados no RJ em 2015
Com a morte do soldado Alexsandro Mendez dos Santos chega a 149 o número de policiais baleados no RJ em 2015

Mais um policial militar a paisana foi morto. O soldado Alexsandro Mendez dos Santos, de 33 anos, reagiu à abordagem de bandidos e acabou atingido no tórax na noite da última terça-feira (30), em São João de Meriti. Ele chegou a ser encaminhado ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de Jardim de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
O crime ocorreu por volta das 21h, na Avenida Getúlio de Moura, no bairro Vila Tiradentes, em São João de Meriti. Segundo informações da polícia, Alexsandro estava de moto em frente a casa da namorada, quando foi abordado por dois homens armados em um carro . O militar teria reagido ao assalto depois de ter sido reconhecido como policial. Na troca de tiros, um bandido também teria sido baleado, mas conseguiu fugir.
Os assaltantes levaram a moto e a pistola do soldado. Alexandro era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP), no Quartel General da PM. A moto da vítima foi encontrada pela polícia logo depois do homicídio. Agentes da DHBF realizaram perícia no local do crime e estão atrás de possíveis testemunhas do caso. Os bandidos ainda não foram localizados.
Com a morte de Alexsandro, chega a 149 o número de policiais baleados no Estado do Rio de Janeiro esse ano. Uma média de 25 por mês . Destes, 42 não resistiram aos ferimentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!