Praça de Heliópolis recebe obras de revitalização em Belford Roxo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Dona Lucy Vieira está ansiosa pela inauguração da praça de Heliópolis
(Cláudio Nunes/PMBR)

Uma área abandonada em Heliópolis, Belford Roxo, está sendo revitalizada. No local existia uma praça em precário estado, que fora derrubada para dar espaço a outra praça mais moderna com diversos atrativos como espaço para pingue-pongue, academia com sombreiro e chafariz. Pelo menos 20 funcionários trabalham diariamente para manter o ritmo do cronograma da obra.
A praça terá ainda nove quiosques, sendo um duplo e outro de sorvete, quadra poliesportiva, playground, pista de caminhada, arborização, iluminação em led, 35 bancos fabricados com aço e fibra ecológica, cerca de 20 lixeiras e banheiros (masculino e feminino). Está sendo construído também um banheiro para pessoas com deficiência.
O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, frisou que Heliópolis é um bairro que está recebendo muitas obras, como a exemplo do Farrula, Sargento Roncalli, São Vicente, Wona e Lote XV, entre outros. “A nova praça faz parte do processo de revitalização do bairro. Estamos transformando o município com muitas obras, pois foram mais de 20 anos de abandono e nosso objetivo é resgatar a dignidade da população. Heliópolis ganhará esta praça, que é um grande espaço de lazer”, concluiu Waguinho.
Ansiosa pela inauguração da praça, dona Lucy Vieira, 53 anos, moradora do bairro há 30, não vê a hora de poder levar seus netos para brincar no novo playground. “A praça era uma bagunça. Sei disso porque eu e meus netos frequentávamos o local. Mas agora está ficando muito bonita. As obras em geral que estão acontecendo pelo município estão me agradando muito. Quando inaugurar a praça irei frequentar a academia, além de levar meus netos para brincar”, assegurou Lucy. “A praça está ótima, nota 10! Irei frequentá-la com mais gosto”, comemorou Maria Aparecida, 54, que estava passeando ao redor do local. “Agora, em cada bairro que você vai tem obra”, resumiu Maria Aparecida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!