Pré-candidato a vereador de Nova Iguaçu é assassinado a tiros

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Anderson Soró brigava pelas causas dos moradores de Corumbá e adjacências
Anderson Soró brigava pelas causas dos moradores de Corumbá e adjacências

O pré-candidato a vereador de Nova Iguaçu, Anderson Vieira Gomes, (PRB), de 38 anos, conhecido como Anderson Soró, morreu na manhã de ontem, após ser atingido por diversos tiros em frente ao Centro Educacional Corumbá, em Nova Iguaçu. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral da Posse, passou pelo centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. José Carlos da Silva, 42, conhecido como Shaolin, também foi atingido e morreu antes de ser socorrido.

Policiais fizeram perícia e exames datiloscópicos no veículo suspeito de ter sido utilizado no crime Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Policiais fizeram perícia e exames datiloscópicos no veículo suspeito de ter sido utilizado no crime
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade hospitalar, Anderson foi atingido no tórax, abdômen, perna, braço e face. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) esteve no local, realizou perícia e diligências para buscar câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso. Durantes estas diligências, os policiais receberam informações de que um Renault Sandeiro, prata, com diversas marcas de tiros tinha sido abandonado na Estrada da Guarita, próximo ao bairro da Posse, também em Nova Iguaçu, e poderia ter sido utilizado no crime.

No local indicado, os detetives realizaram uma perícia e exames datiloscópicos para identificar os possíveis suspeitos de terem utilizado o veículo. De acordo com a polícia o carro estava com diversas marcas de tiros no para-brisa, e vidros do carona, provavelmente feitas de dentro do automóvel para fora. Na delegacia os policiais identificaram que o Sandeiro foi roubado no último dia 26.

160601 H51b 160601 H51c

José Carlos da silva estava junto com Anderson Soró 

Morador do bairro Monte Castelo, Anderson Soró , diretor do Centro Educacional Corumbá, era casado e deixou três filhos. Além disso, a vítima participava ativamente do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu. Segundo informações de conhecidos, esta seria a primeira vez que ele se candidataria a um cargo público. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso, mas acredita-se que a motivação pelo crime tenha sido político.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!