Prefeitura de Mesquita cria canal de TV na internet

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Para mostrar todos os serviços que estão sendo realizados pela atual administração, a Prefeitura de Mesquita, por meio da Coordenadoria de Comunicação Social, criou a Mesquita TV, um canal de TV na Internet, que exibe matérias das principais ações e serviços municipais realizados em Mesquita. O novo canal com matérias produzidas pela prefeitura entrou no ar na segunda-feira (14) no Portal da Prefeitura, na plataforma de vídeos Youtube e na página da Prefeitura de Mesquita no Facebook.
Segundo o prefeito Jorge Miranda o objetivo do novo canal é aproximar ainda mais a população da administração municipal. “É mais um canal de comunicação que criamos para o mesquitense que, a partir de agora, além de saber do que acontece pelo Portal da Prefeitura e pelas redes sociais, também vai ter acesso pela Mesquita TV. Em princípio, as matérias poderão ser vistas pela Internet, mas até outubro, a programação vai passar nos aparelhos televisivos dos equipamentos públicos municipais. A população vai ter matérias exclusivas e saber, por exemplo, como foi o Arraiá da Cidadania, acompanhar como está a merenda do filho nas escolas da rede municipal, ou quais exames são realizados no Laboratório Municipal”, explica o prefeito.
A equipe da Coordenadoria de Comunicação Social vai produzir matérias especiais sobre cada órgão municipal. A programação inclui ainda entrevistas, dicas e serviços e um quadro de perguntas e respostas para tirar as principais dúvidas da população.
“A ideia é que as pessoas conheçam os serviços municipais e fiquem por dentro de tudo o que a prefeitura está realizando na cidade. Inicialmente, a programação vai ser mensal e exibirá as matérias pela Internet, mas também será exibida nas TVs das unidades de saúde, por exemplo”, adianta Eduardo Nascimento, coordenador de Comunicação Social.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!