Prefeitura de Queimados recadastra mototaxistas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Mototaxistas que perderem o prazo não poderão mais exercer a função Foto: Luiz Ambrosio
Mototaxistas que perderem o prazo não poderão mais exercer a função
Foto: Luiz Ambrosio

Os cerca de 1.200 mototaxistas que prestam serviços de transporte alternativo em Queimados têm até o dia 5 de outubro para efetuar o recadastramento que permite exercer a função no município. Para estarem aptos, os profissionais devem ter, no mínimo, 21 anos, possuir moto própria e ter a carteira de habilitação categoria A, há pelo menos dois anos.
O secretário municipal de Ordem Pública, Edmilson Gomes falou sobre a parceria com o 24° BPM (Queimados) para beneficiar os mototaxistas: “Sabemos da importância destes profissionais para o nosso município e queremos prepará-los cada vez mais. A própria Polícia Militar vai ministrar um curso de direção defensiva para que, cada dia mais, possam trabalhar com segurança e responsabilidade tanto para eles, quanto para o passageiro”, disse.
O recadastramento devera ser feito na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Rua Alves, n° 68, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, com cópias de todos os documentos. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a secretaria através do telefone 3699-2595.
Os mototaxistas que não realizarem o cadastro dentro do prazo não poderão mais exercer a função. Quem for flagrado fazendo transporte ilegalmente poderá ter o veículo apreendido, a cassação da CNH, além de multa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!