Preso homem que espancava e estuprava mulheres

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Fabiano é acusado de diversos crimes
Fabiano é acusado de diversos crimes

Policiais Civis do Núcleo de Proteção à Mulher da 66ª DP (Piabetá) prenderam na noite da última terça-feira (8), Fabiano Freitas Borges, de 31 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado da Violência Doméstica de Piabetá. O homem é acusado de lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado, violação de domicílio, estupro e coação, todos do Código Penal.
Segundo informações, Fabiano trabalhava como “marido de aluguel”, recebendo dinheiro de mulheres solteiras para realizar afazeres domésticos, como trocar lâmpada, já tendo sido alvo de reportagens em jornais e na televisão no ano passado, por causa de seu ofício. Outros informes garantem que ele tinha a perversão sexual de espancar a mulher e asfixiá-la até ela desmaiar, para então rasgar suas roupas e manter relação sexual com a vítima, já desmaiada.
De acordo com policiais, Fabiano também é suspeito de ter matado sua ex-companheira, Zuleide Prestes Ferreira, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, a qual havia se separado por conta das práticas abusivas. Ela foi encontrada morta dentro de sua casa, nua e com um fio envolto em seu pescoço.
Com sua nova companheira, de 26 anos, ele residiu em diversos bairros na cidade do Rio de Janeiro, também submetendo-a às práticas já descritas, chegando a arrancar-lhe uma unha do pé, com golpe de barra de ferro, e quebrar-lhe dois dentes, o que originou a separação do casal. Após isso, a mulher se mudou para Mauá, circunscrição da 66ª DP (Piabetá).
Após descobrir o endereço da ex-companheira, Fabiano passou a frequentar o local e ameaçá-la de morte, na expectativa que ela retirasse a queixa das agressões registradas contra ele. De acordo com o depoimento, no dia 31 de janeiro o acusado invadiu a casa da vítima e a agrediu violentamente, apertando seu pescoço e sentando-se sobre ela até ela desmaiar. Quando a vítima recobrou os sentidos, estava nua e havia sido abusada. Após isso, ela continuou sento monitorada e ameaçada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!