Preso homem que estuprou e matou jovem de 19 anos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um homem apontado pela polícia como o responsável pela morte de uma jovem de 19 anos foi preso na sexta-feira (11, no bairro Rancho Fundo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Silva dos Santos, de 28 anos, foi capturado por estuprar e matar uma jovem.
O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A investigação dos agentes apontou que ele estaria com a vítima em um bar, momentos antes do crime. Posteriormente, ambos teriam deixado o local. O homem, então, forçou a vítima a manter relação sexual, antes de asfixiá-la com um fio de carregador de aparelho celular. O crime aconteceu em um terreno baldio.
Após o assassinato, a Polícia Civil foi acionada e, horas depois, localizaram e prenderam Leonardo em flagrante pelos crimes de homicídio e estupro. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido condenado a dez anos de prisão por estupro. Ele, no entanto, estava em liberdade desde abril de 2018.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!