Agentes do Serviço Reservado (P2) do 20º BPM (Mesquita) prenderam na manhã de ontem um homem acusado de praticar assaltos em série nos municípios de Mesquita, Nilópolis e Nova Iguaçu. De acordo com agentes, após receberem denúncia anônima, dando conta das características do ladrão e a forma (o modus operandi) de como ele praticava os crimes, eles conseguiram prender o acusado.
Os policiais foram até a rua Baronesa de Mesquita, via central na cidade, onde conseguiram surpreender Felipe Xavier Goulart, de 23 anos. Ele estava dentro de sua casa, onde portava um revólver calibre 38, com o qual praticava os assaltos. Ao ser preso, ele confessou à polícia que usava também um veículo modelo Pálio, o qual conseguir emprestado com um amigo.
Felipe levou os policiais até a residência do dono do veículo que, ao ser interrogado, contou que não sabia que o amigo usava o carro para prática de crimes e que, inclusive, já havia vendido o automóvel. Porém, a polícia constatou que o dono do referido veículo já tinha registro com tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para 52ª DP (Nova Iguaçu) onde ficou registrado.
