Preso suspeito de assassinar testemunha de homicídio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Ronaldo é suspeito de matar a adolescente Beatriz Linhares Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Ronaldo é suspeito de matar a adolescente Beatriz Linhares
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam, na manhã de ontem, um homem acusado de matar a principal testemunha do caso do italiano Roberto Pinheiro, assassinado pela própria esposa, Aline Valéria Cavalcante. Segundo informações de policiais, o corpo de Beatriz Linhares Sabatano, de 17 anos, foi encontrado, no último dia 5, em um sítio conhecido como São Luquinha, em Bairro das Pedrinhas, em Guapimirim.
Os policiais conseguiram chegar até o acusado, identificado como Ronaldo de Melo Barbosa, de 36 anos, conhecido como “Pica Louca” ou “Mendigo”. Na casa do suspeito, na Rua 22, no bairro Cordovil, também em Guapimirim, foi encontrada uma espingarda calibre 12 mm. Contra o mesmo, havia cinco mandados de prisão em aberto, quatro por homicídio e um por roubo.
Ronaldo era morador do bairro Pedra de Guaratiba e atualmente estava trabalhando como servente de obra, para despistar a polícia.
Investigações apontam que Beatriz teria ajudado Aline Valéria a carregar o corpo do italiano até a Comunidade do Urubu, em Guapimirim.
Aline Valéria Cavalcante é acusada pelo assassinado do marido, o italiano Roberto Pinheiro, com um tiro. A motivação do crime seria o alto valor de um seguro de vida em nome do companheiro. O casal estava junto há 12 anos e tinha uma filha de sete anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!