Presos irmãos suspeitos de matar pai e filho em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

161125-h31 161125-h31-b

Leonardo do Nascimento Ferreira e seu irmão Paulo Ferreira foram presos em Carmary
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Dois irmãos foram presos na manhã de sexta-feira (25) suspeitos de matar pai e filho a tiros no bairro Carmary, em Nova Iguaçu. Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) encontraram um arsenal na casa dos irmãos Leonardo do Nascimento Ferreira e Paulo do Nascimento Ferreira. Leonardo é policial militar lotado no 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) e tentou resistir no momento da prisão. Segundo informações iniciais, na casa foi encontrado um atestado de psiquiatria com carimbo da polícia. A Delegacia de Polícia Militar Judiciária investiga o caso.
Além do atestado, foram apreendidos um fuzil M-16, duas espingardas calibre 12, diversos facões, um adesivo grande da insígnia da PM (do tipo que adesivam capô e porta de carro), um carimbo da corporação, munições, cartuchos, celulares, além de duas toucas ninjas, R$ 3.100 em espécie e um caderno de anotações.
A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos após pedido do delegado da especializada, Giniton Lages. No local foram encontradas armas e munições de diversos calibres. A dupla foi levada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a polícia. O crime ocorreu no último dia 15. Na ocasião, Marcus Vinícius do Nascimento Campos, de 31 anos, e seu pai, José Marques Campos, 62 anos, foram assassinados com tiro de fuzil na porta de casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!