PRF prende ex-candidato a vereador na Baixada por porte ilegal de arma

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O homem disse que concorreu à Câmara de Belford Roxo e foi detido na companhia de uma mulher Fotos: Divulgação/PRF
O homem disse que concorreu à Câmara de Belford Roxo e foi detido na companhia de uma mulher
Fotos: Divulgação/PRF

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por porte ilegal de arma de fogo, em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu. O suspeito, que já foi candidato a vereador, portava uma pistola com a numeração raspada e mais de 70 munições. O flagrante aconteceu na tarde de sábado (20).
Os policiais faziam uma ronda, na pista sentido São Paulo, quando suspeitaram de um casal num Corolla e decidiram abordá-lo, na altura do km 175. O motorista, de 41 anos, estava acompanhado de uma mulher e logo se apresentou

Suspeito portava pistola com numeração raspada e mais de 70 munições  Fotos: Divulgação/PRF
Suspeito portava pistola com numeração raspada e mais de 70 munições
Fotos: Divulgação/PRF

como “ex-candidato a vereador”. Ele disse ter concorrido em Belford Roxo, mas não teria conseguido se eleger. Durante a revista, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, de fabricação turca e uso restrito. Além disso, havia cinco carregadores e 79 munições. A arma, que estava pronta para uso, tinha a numeração raspada. O homem confessou ter comprado a pistola por R$ 10 mil, mas não deu mais informações.
A ocorrência foi encaminhada à 54ª DP (Belford Roxo). O suspeito foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!