Protesto em Mesquita não cheira bem

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Os manifestantes espalham lixo nas ruas de Mesquita em protesto contra o prefeito Gelsinho Guerreiro Foto: Marcelle Bappersi/Conecta Baixada
Os manifestantes espalham lixo nas ruas de Mesquita em protesto contra o prefeito Gelsinho Guerreiro
Foto: Marcelle Bappersi/Conecta Baixada

“Somos tratados como lixo pelo prefeito. Então resolvemos devolver o tratamento na mesma moeda”. Estas foram as palavras de um servidor público da Prefeitura de Mesquita para justificar mais um protesto contra Gelsinho Guerreiro. Na manhã de ontem, cerca de 100 funcionários e prestadores de serviços saíram pelas ruas da cidade, espalhando lixo e móveis velhos pelo caminho.
A manifestação, além de alastrar mau cheiro, dificultou o trânsito em diversos pontos. O ato foi motivado mais uma vez pela falta de pagamento. Segundo os trabalhadores, os salários estão atrasados desde outubro, quando Gelsinho, que disputava e reeleição pelo PRB, foi

O lixo despejado pelas ruas da cidade espalhou mau cheiro Reprodução de Facebook
O lixo despejado pelas ruas da cidade espalhou mau cheiro
Reprodução de Facebook

derrotado por Jorge Miranda (PMDB).
O protesto aconteceu um dia após servidores promoverem um enterro simbólico de Gelsinho Guerreiro. Na ocasião, os manifestantes invadiram o gabinete do prefeito de Mesquita carregando um caixão com uma fotografia dele e velas acesas. Assim como na quarta-feira, o ato de ontem foi registrado por curiosos e participantes e logo se espalhou pela Internet.

Internautas recriminam atitude

Na página de Facebook Plantão Mesquita, muitos internautas criticaram os manifestantes pela forma escolhida para demonstrar a indignação com prefeito. “Povo ignorante é a pior coisa que existe. Como se isso fosse resolver alguma coisa. Aí cai uma chuva, entope os ralos e bueiros, aí vai dizer que é culpa também do prefeito. Atitude ridícula”, disparou um seguidor da página. Outros internautas também se manifestaram e sugeriram que o lixo fosse despejado na sede da Prefeitura de Mesquita.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!