PTdoB lança pré-candidato a prefeito em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Fernandinho Muguet poderá ser o primeiro candidato da legenda ao Executivo na cidade
Fernandinho Muguet poderá ser o primeiro candidato da legenda ao Executivo na cidade

Neste sábado (18), o diretório do PTdoB em Nova Iguaçu, realizará o lançamento oficial da pré-candidatura do seu vice-presidente municipal, Fernandinho Muguet, que encabeça a chapa na majoritária e deve correr nas eleições de 2016 sem coligações. Caso o registro seja concretizado, Muguet será o primeiro candidato a prefeito na história do PTdoB em Nova Iguaçu.
A divulgação do evento tem sido feita nas redes sociais de todos os pré-candidatos a vereadores da sigla e deve contar com a presença de membros da executiva estadual do partido, além de caravanas de diversos bairros do município. O lançamento promete oferecer entretenimento ao público presente, o que não é muito comum em eventos internos político-partidários.
A cerimônia de lançamento será no Espaço França, localizado na Estrada da Palhada em Nova Iguaçu com início às 15 horas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!