Quatro mulheres presas na comunidade do Inferninho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Quatro mulheres foram presas acusadas de fazerem parte do tráfico de drogas na comunidade do Inferninho
Fotos: Divulgação / WhastsApp

Quatro mulheres foram presas na noite da última quarta-feira, acusadas de fazerem parte do tráfico de drogas na comunidade do Inferninho, em Nova Iguaçu. Segundo o sargento Luciano, que comandava a guarnição com os soldados Fazolo e Ruy, eles realizavam um patrulhamento de rotina pela comunidade e, ao entrarem na Rua 2, desconfiaram da atitude de uma mulher que aparentava nervosismo. Ana Paula Ferreira Bernardo, de 24 anos estava com dois sacolés de cocaína e R$ 57 em espécie. Os policiais perguntaram a menina sobre o restante da droga.
Ela confessou que trabalhava no tráfico para Nayara Cristina Prazeres Milão, de 26, que estava próxima ao local da abordagem. Os policiais abordaram Nayara e perguntaram sobre o restante do material. A suspeita confessou que o restante do material estava escondido dentro de uma casa. Os policiais foram até o local informado e conseguiram arrecadar mais 210 papelotes de cocaína. No interior da residência foram encontradas mais duas mulheres, identificadas como Rosilene Maria dos Santos Freitas, de 30 e Josiane Leite Gama, de 21.
Nayara informou os policiais que trabalha no tráfico para o traficante conhecido como Jeremias e que ganhava R$ 50 reais por carga vendida. Elas foram encaminhadas para a 53ªDP (Mesquita), onde foram autuadas por tráfico de drogas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!