Recompensa de 5 mil para quem dê informações sobre assassinos de PM

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O Portal oferece recompensa de R$ 5 mil para quem dê informações dos acusados de envolvimento na morte do PM

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia, divulgou ontem, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil reais por informações que levem as prisões de Cremilson Almeida de Souza, o Coroa, de 42 anos; Diego Corrêa dos Santos, conhecido como Embrazado, de 21 e Oliver Conceição dos Anjos, o Estudante da VR ou Jogador, de 19. Eles são acusados de envolvimento na morte do Cabo da Polícia Militar, que era lotado na Unidade de Policia Pacificadora (UPP) da Rocinha, Daniel dos Santos e Silva, de 29 anos, no sábado, 27 de maio, no Parque Roseiral, em Belford Roxo. Daniel era casado e deixou uma filha de 10 meses.
O militar que serviu o Exército, e atuou como paraquedista, e tinha sido promovido a cabo da Polícia Militar, recentemente, foi morto ao entrar na comunidade, atrás de um balão em queda. De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios da Baixada (DHBF), diligenciadas pelo delegado André Barbosa, Daniel entrou na comunidade por equívoco junto com um grupo de amigos. Identificado como PM, o cabo foi separado dos amigos, que acabaram liberados pelos criminosos, e levou vários tiros. Ele chegou a ser resgatado com vida por militares do 39° BPM (Belford Roxo) e levado para o Hospital de Saracuruna, Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação foi roubada uma pistola que a vítima portava. O crime ainda teve a participação de um adolescente.
À pedido da especializada, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 7ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos, denunciou e pediu a prisão preventiva dos traficantes pela participação na morte do policial militar. Ainda participaram do crime os criminosos Marcio João Barreto do Nascimento, conhecido como Marcinho da Nike, de 20 anos; e Vinicius Farias de Carvalho, o Bocão, 21, que já se encontram presos. Contra os procurados, foi expedido mandado de prisão pelo crime de Homicídio Simples; Furto Qualificado e Corrupção de Menores, além de Concurso de Pessoas.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados acima citados, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. Todas as informações sobre os envolvidos estarão sendo encaminhadas para a DHBF, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!