Relatos de furtos se multiplicaram nas redes sociais após o término da apresentação de Wesley Safadão
Policiais Rodoviários Federais da 1ª Delegacia de Duque de Caxias prenderam no final da noite de domingo (15), um homem acusado de praticar roubos e furtos durante o show do Wesley Safadão, na casa de show RioSampa, em Nova Iguaçu. O acusado de 37 anos, que não teve o nome revelado, foi abordado na saída do show, quando um jovem avistou os policiais e pediu ajuda. Ele disse que havia sido vítima de furto naquele exato momento e apontou o provável suspeito, que teria levado seu telefone celular.
O suspeito foi revistado e com ele foram encontrados 16 telefones celulares, todos furtados durante o show. De acordo com os policiais, ele já foi preso anteriormente na Paraíba, acusado pelo mesmo crime. Outras cinco vítimas o reconheceram na delegacia.
A ocorrência foi encaminhada à 53ª DP (Mesquita), onde outros dois suspeitos acabavam de ser apresentados à autoridade policial. Daniel da Silva, de 27 anos e Davi dos Santos Soares, 19, estavam armados com um revólver calibre 32, com três munições, além de um canivete, óculos feminino, um batom e três aparelhos celulares. Eles foram presos em flagrante, após serem abordados por policiais militares do 20º BPM (Mesquita), na Rodovia Presidente Dutra, próximo a passarela do bairro Cerâmica.
Antes de ser conduzido para a Central de flagrantes da 53ª DP, a dupla foi conduzida para a 56ª DP (Comendador Soares), onde foram reconhecidos pelas vítimas.