Segurança do Fluminense é executado em Duque de Caxias

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Denivaldo era segurança do centro de treinamento do fluminense
Denivaldo era segurança do centro de treinamento do fluminense

Um casal foi baleado na noite da última quarta-feira (6), quando saía do estacionamento do Caxias Shopping, com o filho de 8 anos. As vítimas foram identificadas como Denivaldo Silva, 41 anos, que e morreu no local, Andreia Ornelas, 30, que foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Nas redes sociais, internautas dizem que o morador de Xerém e seria pré-candidato a vereador no município nas eleições deste ano. A criança não foi atingida.
Segundo informações da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que esteve no local para realizar a perícia, os criminosos dispararam pelo menos 14 vezes contra o carro em que estava a família. Parentes de Denivaldo afirmaram que ele trabalhava como segurança do Centro de Treinamento do Fluminense, em Xerém, o CT Vale das Laranjeiras. A polícia não descarta a possibilidade de execução. O filho do casal estava no banco de trás do carro e foi levado por seguranças do shopping para dentro do estabelecimento.

Criminosos dispararam 14 vezes contra o carro em que estava a família
Criminosos dispararam 14 vezes contra o carro em que estava a família

Imagens registradas pelas câmeras de segurança do shopping mostram o exato momento em que pelo menos dois homens brancos aparecem com blusas e quepes da Polícia Civil e disparam várias vezes contra parabrisas do Kia Cerato Preto e contra Denivaldo, que estava com o vidro aberto no momento em que passaria pela cancela de liberação de saída. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra algumas pessoas socorrendo a mulher do segurança, que também foi baleada. A família teria ido ao shopping assistir um filme no cinema.
Clientes do shopping contam que o crime foi praticado por pelo menos dois homens que saíram de dentro de um Fiat Siena preto, que não estava dentro do estacionamento do estabelecimento. Na hora, apesar do pouco movimento, houve pânico e gritaria.
Agentes da DHBF ouviram testemunhas e o filho do casal. Eles irão tentar identificar os criminosos através das imagens das câmeras de segurança que flagraram a ação.
De acordo com o Delegado titular da DHBF, Giniton Lages, um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Denivaldo no estacionamento do shopping. “A perícia foi realizada e amplo trabalho de investigação foi iniciado no local para identificar os autores do crime”, afirmou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!