
Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam, na noite desta segunda-feira, um suspeito de participação na morte do comerciante chinês Woang Jinhong. Ele foi localizado pelas equipes numa casa no bairro Parque Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Wang Jinhong, 63 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante um arrastão em Duque de Caxias, na noite deste domingo. O comerciante, que morava em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, chegou a ser levado para o Hospital municipal Moacyr do Carmo, mas não resistiu.
O arrastão ocorreu na noite deste domingo na esquina das ruas Xavier Pinheiro com Silva Fernandes, no bairro Parque Duque.
Procura por culpados durante todo o dia
Desde o início da manhã desta segunda-feira o 15º BPM realizou uma série de operações para tentar localizar o suspeito da morte do comerciante chinês. Os PMs trocaram informações com agentes da DHBF, responsáveis pela investigação do crime.
O endereço de onde estava o suspeito foi passado para as equipes do batalhão de Caxias após uma denúncia ser recebida pelo 190 da Polícia Militar.