
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o assassinato de um homem, no bairro Pantanal, em Duque de Caxias, ocorrido na tarde de quinta-feira (17). A vítima, identificada apenas como Leandrinho, foi morta com vários tiros e, segundo moradores da localidade, estaria envolvida na morte do vereador de Belford Roxo Mazinho da Farmácia, em outubro de 2014. Os agentes da DHBF estiveram no local do crime e tentam confirmar a identidade da vítima e sua possível ligação com a execução do político, na época candidato a deputado estadual.
Em uma página de uma rede social, é possível ver diversas pessoas se manifestando em louvor a morte de Leandrinho. Um comentário em especial, dizia que a vítima já ia tarde e afirmou que ela era culpada pela morte do candidato Mazinho.
Relembre o caso:

Na noite do dia 2 de outubro de 2014, o candidato a Deputado Estadual pelo PRTB, Gelcimar Gomes de Azevedo, de 48 anos, conhecido com Mazinho da Farmácia foi baleado com cinco tiros na Avenida dos Colonizadores, limite do bairro Parque São José, em Belford Roxo, com o município de Duque de Caxias.
Segundo testemunhas, bandidos em um carro atiraram contra o veículo de Mazinho da Farmácia. A esposa do candidato estava no banco do carona e também ficou ferida. O casal chegou a ser socorrido por moradores da região, mas o vereador não resistiu.
Ele era proprietário de uma farmácia no Parque São José e concorreu a vereador nas eleições de 2012, quando obteve 930 votos e ficou como suplente no PSL.
Homem é morto a tiros por encapuzados
O outro crime ocorrido na quinta-feira, em Duque de Caxias, desafia os investigadores da DHBF. Um homem foi encontrado morto no bairro Mauá. Segundo moradores, quatro elementos encapuzados teriam abordado a vítima e a executado com vários. Os agentes da especializada foram informados do crime pelo DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) da Praia Mauá.