Suspeitos por morte de dono de academia vão para a cadeia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Revólver e munições apreendidas com a dupla
Revólver e munições apreendidas com a dupla

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam dois homens que são acusados de matar um dono de academia em Nova Iguaçu, além de cometer outros crimes. Max Pereira Fernandes, de 21 anos, (conhecido como TH, Max e Lucinho) e Luís Fernando dos Santos Martins, 18, o Lilico ou Miúdo, foram presos ontem, na Rua Tupã, na Chatuba, em Mesquita.
Com eles foram apreendidos um revólver taurus calibre 38 com numeração raspada e com cinco munições, sendo três intactas.
De acordo com a Polícia Civil, Max Pereira possui três anotações. Ele ainda é acusado de matar um entregador de pizza na Chatuba e vinha oferecendo recompensa pela morte de policiais que trabalham no bairro Caonze, em Nova Iguaçu, devido à atuação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas.
Segundo informações dos PMs, quando realizavam patrulhamento de rotina pela comunidade, avistaram um grupo de elementos em atitude suspeita. Eles começaram a correr quando viram a presença dos policias, mas foram alcançados e presos.
A ocorrência foi encaminhada para 52° DP (Nova Iguaçu).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!