Tentativa de assalto termina com suspeito de apenas 15 anos morto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Apenas 15 anos. Essa era a idade de Davi Felipe Pereira da Silva, morto após tentar assaltar um motociclista, no fim da noite de terça-feira, no Centro de Vilar dos Teles, em São João de Meriti. A tentativa do roubo terminou com um morto e uma pessoa ferida. Segundo testemunhas, o adolescente abordou a vítima, que acabou reagindo à abordagem e abriu fogo. Davi não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Há informações de que o suspeito estaria com um simulacro de arma de fogo, segundo policiais militares do 21ºBPM (São João de Meriti). Ainda de acordo com o relato de testemunhas, o responsável pelos disparos seria um policial militar de folga, à paisana. A informação, contudo, não foi confirmada pela Polícia Civil.
Outra informação preliminar é de que Davia estaria com outros dois criminosos. O trio teria tentado assaltar uma outra vítima momentos antes, mas não conseguiu. Em seguida, abordaram o PM. Os outros suspeitos conseguiram fugir. Segundo o batalhão, durante o confronto, uma mulher que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Ela foi identificada como Mariana Rosa Martins Moreira Ribeiro. A vítima foi atingida nas costas. Ainda não há maiores informações sobre seu estado de saúde.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso e está investigando o crime e de onde partiu o tiro que matou Davi.
Os disparos aconteceram por volta das 21h, na Avenida Automóvel Clube, altura do número 2435. A região fica no Centro do distrito de Vilar dos Teles, em meio a várias lojas e comércio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!