Tiroteio em Nova Iguaçu termina com bandido morto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160707 H52aa 160707 H52bb

Veículo roubado foi utilizado pelo bando para trocar tiro com polícia
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Um tiroteio entre policiais militares do 20º BPM (Mesquita) e bandidos terminou com a morte de um criminoso e a prisão de outros três. A ação aconteceu por volta de 1h de ontem, na Via Light, na altura da Rua Professor Paris, no Centro de Nova Iguaçu.

Segundo informações dos policiais, do Setor Bravo, quando a equipe cercava um Hyundai HB20 vermelho avistou outro veículo sendo abordado por policiais do batalhão de choque da PM. Neste segundo veículo, um Chevrolet Prisma vermelho, placa LRG-6100, estava com quatro jovens, os quais abriram fogo contra os policiais. Após acabar a troca de tiros foi constatado que havia dois suspeitos baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse. Um deles morreu a caminho da unidade. Sua identidade não foi revelada.
Outros dois acusados foram presos. Os suspeitos foram identificados como Yuri Assis António, de 18 anos e Talisson de Sá da Rocha, 19, ambos moradores de São Matheus, em São João de Meriti; e Matheus Martins do Nascimento, 18, morador do bairro Paiol, em Nilópolis. Além deles, o sargento Neto, que estava na operação também ficou ferido. Ele foi baleado no pulso e encaminhado para o Hospital da Posse, atendido, medicado e encontra-se sem risco de morte.
Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, além do Prisma vermelho, que havia sido roubado em São João de Meriti.
O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!