Criminosos atacam casa de candidato

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Residência de Valdir Leitão foi atingida por cinco tiros na madrugada de sexta-feira. Nenhum criminoso foi preso
Residência de Valdir Leitão foi atingida por cinco tiros na madrugada de sexta-feira. Nenhum criminoso foi preso

A onda de ataques a candidatos a vereadores na Baixada Fluminense continua. Na madrugada da última sexta-feira, em Nova Iguaçu, o candidato Valdir Leitão (PHS), teve a casa metralhada por criminosos, na Vila Iracema, próximo de Engenho Pequeno. Pelo menos cinco tiros perfuraram o portão da residência da vítima, que é sargento do 20º BPM (Mesquita). Nos últimos dez meses, 14 pessoas com envolvimento político morreram na região.
Segundo relatos de testemunhas, três homens em duas motocicletas teriam atacado a residência. Ainda de acordo com informações, Valdir estava no bairro da Posse trabalhando em sua campanha eleitoral, quando teria recebido informações por telefone de que os homens teriam atacado sua residência. Nenhum parente foi ferido.
Valdir Leitão é considerado um policial atuante no bairro de Engenho Pequeno, onde participa de operações na comunidade para combater o tráfico de drogas. Policiais da 58ª DP (Posse) investigam o crime.
No Facebook, a esposa de Valdir, Aline Leitão, se manifestou sobre o crime. “Deus está no controle. Agradeço por cada mensagem e ligação meus amigos. Deus é justiça”, disse a mulher.

por Diego Valdevino
diego.valdevino@jornalhoje.inf.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!