Torcedores são presos por morte de jovem de torcida rival

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Os presos foram apresentados na Cidade da Polícia, no Centro do Rio
Os presos foram apresentados na Cidade da Polícia, no Centro do Rio

Uma operação da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), desencadeada pela a 53ª DP (Mesquita), com apoio das delegacias da Baixada Fluminense, juntamente com Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), buscou, na manhã de ontem, cumprir 16 mandados de prisão temporária contra integrantes da torcida organizada Young Flu, do Fluminense. Eles são suspeitos de envolvimento na morte do torcedor do Vasco, Felipe Souza Moreira, de 24 anos, em 4 de novembro de 2015, espancado em uma briga em Mesquita, momentos antes do jogo entre Fluminense e Vasco. A ação foi comandada pelo delegado Dr. Matheus Romanelli.
Os acusados foram identificados Leonardo Pereira Cruz, vulgo Curumim, Gabriel Malafaia Menezes, Wilton Batista Modesto, Carlos Magno de Oliveira Lima, vulgo Maguinho, Rodrigo da Silva Goncalves, vulgo Cocota, Francisco Felipe do Nascimento Rocha, vulgo He Man, Allan Melo de Oliveira, Leandro Huguenin Veira, vulgo Ferrugem, Alberto de Sales Gonçalves, vulgo Beto Sales, e Leonardo Jose de Oliveira Gouveia.

Felipe sofreu diversas lesões na cabeça, ficou internado em coma induzido mas não resistiu
Felipe sofreu diversas lesões na cabeça, ficou internado em coma induzido mas não resistiu

O jovem sofreu fortes lesões, ficou internado em coma induzido no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois o espancamento.
Segundo as investigações da polícia, os membros da Young Flu se dirigiram a um ponto de concentração de torcedores do Vasco, munidos de fogos de artifício e pedaços de pau. Eles vão responder pelo homicídio de Felipe e ainda pela tentativa de homicídio de outros dois torcedores, Rogério da Silva Filho e Michael Lima Felizardo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!