
Policiais militares do 24º BPM (Queimados) realizaram uma operação no bairro Guandu, em Japeri, para tentar prender o traficante Ipojucan Soares de Andrade, de 54 anos, conhecido como JJ e Coroa do Guandu. Ele domina o tráfico de drogas em Japeri e Engenheiro Pedreira e é um dos bandidos mais procurados da Baixada Fluminense.

A ação foi articulada após JJ promover uma grande festa para comemorar seu aniversário, em um sítio localizado no bairro Guandu, na noite de sexta-feira (31). O evento contou com a presença vários homens armados e uma ornamentação que incluía uma coroa, símbolo do poder do traficante na localidade.
JJ não foi encontrado. No entanto, três homens foram presos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas e vários televisores ainda dentro das caixas. Segundo a polícia, os produtos provavelmente são roubados. Os homens detidos não tiveram suas identidades reveladas.
O caso foi encaminhado para a 63ª DP (Japeri). O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações que levem ao paradeiro do traficante JJ.