Traficante vascaíno cai em plena segunda

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Ele foi capturado após tentar fugir do cerco policial Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Ele foi capturado após tentar fugir do cerco policial
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Como se já não bastasse o vascaíno sofrer com piadas por seu time estar na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, um homem foi preso com a camisa do time de São Januário, em plena segunda, e conduzido para o Complexo Prisional de Bangu. Rogério Paes de Souza foi detido durante uma operação do 21º BPM (São João de Meriti). Ele é acusado de associação ao tráfico de drogas.
Segundo informações dos policiais, quando entravam na comunidade tiveram a atenção voltada para três homens em atitude suspeita, que logo fugiram ao notar a presença da PM. Após realizar um cerco na comunidade, os agentes localizaram Rogério com um rádio transmissor. Pouco após a prisão do acusado os PMs apreenderam uma sacola plástica contendo 20 cápsulas de cocaína, 28 tabletes de maconha e 105 trouxinhas de maconha com a inscrição “Prainha – CVRL – Favelinha.
Durante a mesma operação a equipe localizou outros dois suspeitos. Na ocasião, quando passavam pela Travessa Felipe, avistaram os elementos que haviam fugido. Estevan Lourenço de Almeida estava caído ao chão, desacordado após passar mal. Com ele estava o comparsa, que prestava os primeiros socorros. Estevan foi socorrido para o PAM Meriti, porém não resistiu e morreu.
O rapaz que tentou ajudar o colega de crime disse que Estevan se desfez da sacola com drogas antes de passar mal e morrer. A causa da morte do suspeito ainda será investiga.
Os detidos foram encaminhados para a Central de flagrantes da 54ª DP (Belford Roxo).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!