Manoel e Marcelo estavam com drogas e rádio transmissor. Eles chegaram a tentar fugir, mas foram capturados
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Dois homens foram presos na última quinta-feira (7), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu na comunidade da Guacha, em Belford Roxo, quando policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do 39º BPM (Belford Roxo) desembarcaram da viatura na Rua Demóstenes e fizeram uma busca na localidade.
Segundo informações dos PMs, um homem suspeito de ser o olheiro do tráfico foi preso com um rádio transmissor, no momento em que entravam na comunidade. Continuando as buscas, os policiais se depararam com um grupo de cinco homens, que abriram fogo assim que os viram. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Três traficantes conseguiram fugir após atirar contra a equipe, mas outros dois não tiveram a mesma sorte e foram presos. Eles foram identificados como Manoel Carlos Gonçalves de Oliveira, de 20 anos, e Marcelo Dionísio Viana, da mesma idade.
De acordo com a Polícia Civil, os presos são moradores da comunidade e onde foram presos e pertencem ao tráfico de drogas local. Eles responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Com eles foi apreendida uma mochila com 107 pinos de cocaína, quatro comprimidos de êxtase, 55 pedras de haxixe, 63 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro. As drogas e os presos foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo).