Os casos foram encaminhados para 52ª DP (Nova Iguaçu)
Na noite do último sábado (26), um homem foi preso após uma intensa troca de tiros com policiais militares do 20º BPM (Mesquita), no bairro Caonze, em Nova Iguaçu. Segundo o sargento Ronald e o soldado Brito, eles foram informados que diversos suspeitos mantinham um “acampamento do tráfico”, no Morro da Travessa.
Ao chegar ao local, os PMs foram recebidos a tiros pelos criminosos que, em seguida, conseguiram fugir. No entanto, Jhonatas Ramos de Jesus Guimarães, de 18 anos, foi preso no acampamento. Com ele, foram encontrados sete rádios transmissores e 202 pinos de cocaína. O acusado confessou trabalhar na função de “radinho” no tráfico.
A mesma equipe conseguiu deter no domingo (27), um casal acusado de participar do tráfico de drogas, no Centro de Nova Iguaçu. Os policiais informaram que estavam realizando um patrulhamento de rotina, quando desconfiaram da atitude do homem e da mulher e resolveram abordá-los. Com eles, foram encontrados 14 pinos de cocaína e três tabletes de maconha. A dupla foi identificada como Willian Wagner Benites, de 18 anos, e Isabel Cristina Passos, também de 18. A guarnição também informou que William já foi preso, há dois meses, pela mesma equipe, enquanto vendia entorpecentes na Praça do Skate, em Nova Iguaçu.
Os dois casos foram encaminhados para a delegacia de Nova Iguaçu (52ª DP) onde foram registrados.