Três presos e um menor apreendido em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

151203 H52 151203 H52B

Kássio, Luiz e Lucas, além do menor, foram flagrados pela polícia com uma pistola  e drogas

Uma operação do 20º BPM (Mesquita) na comunidade da Marinha, em Nova Iguaçu, resultou na prisão de três homens e na apreensão de um menor. A ação ocorreu na tarde de ontem , após intensa troca de tiros, na qual também foram capturadas uma pistola e drogas.

Segundo o Tenente Malheiros que comandou a operação, juntamente com o Sargento Reis e Almeida, a equipe estava cumprindo determinação do Tenente-Coronel Roberto Dantas para combater o tráfico de drogas na localidade, quando flagraram o crime. De acordo com a polícia, quatro suspeitos tentaram fugir ao ver as viaturas fugindo pelas ruas da comunidade. Os policiais realizaram um cerco e conseguiram prender os suspeitos, junto com um menor de 16 anos, conhecido como “Felipinho”.

O trio foi identificado como Kássio Henrique Costa, de 21 anos, Luiz Antônio de Souza, de 19 e Lucas Vinícius da Silva, de 18. Os PMs também aprrenderam uma pistola 9 mm, dois rádios transmissores, 66 pinos de cocaína, 56 trouxinhas de maconha e fermento em pó, que seria misturado com a droga. O caso foi encaminhado para 52ª DP (Nova Iguaçu) onde foi registrado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!