
Uma guarnição comandada pelo o Tenente Thiago Moraes do 20º BPM (Mesquita) junto com o Patamo da 5ª CIA e o DPO da Chatuba prenderam na tarde de ontem, três homens. Eles foram identificados como Vanderson Solano da Conceição, o “Doca”, Simão Pedro Mendes da Paixão, vulgo “S”e Luiz Eduardo Azevedo Pereira, conhecido como “Dudu” e acusados de participar do tráfico da comunidade do Sampaio, no bairro Banco de Areia, em Mesquita.
Os policiais foram até a comunidade, após receberam uma denúncia que era realizada a venda de entorpecentes a luz do dia. Ao chegar, foram recebidos a tiros por traficantes da região. Teve tiroteio e os PMs realizaram um cerco, no qual prenderam em flagrante o trio. Com os criminosos foram apreendidos três mochilas com drogas, um cartucho de calibre 12, uma pistola calibre 9 mm, três carregadores, três rádios transmissores, uma granada, 15 trouxinhas de maconha, 363 sacolés de cocaína e 20 sacolés de crack.
Na delegacia, o trio afirmou participar do tráfico na comunidade da facção Comando Vermelho e trabalhavam para um homem chamado “Revólver”. O material e os acusados foram encaminhados para 56ª DP (Comendador Soares/Central de Flagrantes) e serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Bangu.