Geraldo Assed deixa a delegacia de Nova Iguaçu e vai para o Tanque. Já Juliana Amorim saiu da delegacia de Caxias e assume a DCAV
Fotos: Divulgação / Internet
Assim como alguns batalhões da Baixada tiveram troca de comandantes, várias delegacias da região também substituíram seus delegados. Em Nova Iguaçu, as quatro unidades tiveram mudanças. Na 52ª DP (Nova Iguaçu), por exemplo, Geraldo Assed sai para a entrada do delegado Leandro Aquino. Assed foi transferido para a delegacia do Tanque, na Zona Oeste do Rio.
Na 56ª DP (Comendador Soares), Jorge Zahra deixa a unidade e vai para 50ªDP (Itaguaí). Em seu lugar quem assume é Alexandre Roberto Gusman. Já na 58ªDP (Posse), quem assume é Adriano Marcelo França. Ele substitui o delegado Paulo Roberto, que vai para a delegacia de Petrópolis.
Também teve ‘dança das cadeiras’ na Especializada de Nova Iguaçu. Na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), sai a delegada Maria Aparecida Mallet, que vai para a 6ªDP (Nova Cidade) e entra Cristiane Carvalho.
Na 57ªDP (Nilópolis) quem vai comandar a unidade é Marco Aurélio de Paula. Uma das delegadas mais queridas na Baixada Fluminense também está de saída. Juliana Amorim, conhecida como ‘Dama de Ferro’, que estava a frente da 59ªDP (Duque de Caxias), assume a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). Em seu lugar quem ocupa a unidade é Raissa Maria dos Santos, que era titular da 72ªDP (São Gonçalo).
Outra mudança também em Japeri. Na 63ªDP, quem assume é Rodrigo Freitas de Oliveira. Já na delegacia de Magé, o novo titular é Angelo José Lages.