Últimas Notícias – 09/02

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Drogas apreendidas

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na manhã de ontem, na comunidade do Danon, em Nova Iguaçu. O sub-tenente Anderson e o tenente Ramos informaram que eles cumpriam determinação do comandante Malheiros para combater o tráfico de drogas, roubo a carros e homicídios naquela comunidade e em outras regiões próximas à Estrada de Madureira, que são dominadas pela facção Comando Vermelho (CV). Os policiais relataram que eles desconfiaram da atitude de um rapaz que não teve o nome divulgado e teriam encontrado com ele 140 pinos de cocaína.
Na comunidade Dom Bosco, comandada pela mesma facção, também foi realizada uma operação para tentar prender o assassino do cabo da polícia militar, conhecido como “Bispo”, morto na noite da última terça-feira.
‘Gugu’ tenta subornar PMs

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) prenderam, na noite de terça-feira, Carlos Leonardo Brisom Ferreira, conhecido como ‘Gugu’, apontado como chefe do tráfico na localidade do Karatê, na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Gugu ainda tentou subornar os PMs oferecendo R$ 10 mil. Dois homens que trouxeram o dinheiro também foram presos. Os policiais prenderam Gugu na Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus, quando suspeitaram dele e outros dois homens que estavam em um carro. Os PMs identificaram o criminoso e deram voz de prisão. Contra ele havia mandados de prisão em aberto.
Jovem desaparece

Um jovem desapareceu em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na noite de segunda-feira, quando saiu de uma agência bancária para outra, para efetuar um depósito. Na ocasião, Thayson Douglas Pereira Silva, de 28 anos, portava cerca de R$ 1.500,00. A família iniciou uma campanha na Internet em busca de informações que levem ao seu paradeiro. Segundo a mãe do rapaz, Darléa Zacharias, a ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu). Ele sumiu por volta das 18h30 após mandar mensagem para a namorada dizendo que se dirigia a uma agência da Caixa Econômica Federal após saque no Banco do Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!