Últimas Notícias – 10/03

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Suspeitos de incendiar morador

Dois homens foram presos, na madrugada de ontem, acusados de agredirem e tentarem colocar fogo em um morador de rua em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os homens foram denunciados pela própria vítima e câmeras de segurança de edifícios próximos ao local do crime conseguiram flagrar o momento as agressões, ocorridas na madrugada da última terça-feira. Após a fuga do morador de rua, os criminosos, identificados como Walter Pereira de Souza e José Vicente Machado, colocaram fogo no carrinho que estava com os pertences da vítima. As chamas foram apagadas pelo porteiro de um dos edifícios da Rua Inhangá. Walter e José Vicente foram presos pela Polícia Civil. Os agentes cumpriram mandados de prisão temporária expedidos pelo plantão judiciário da comarca da capital. Walter foi preso dentro de uma casa na Vila Kennedy em uma ação de inteligência. Já José Vicente, que seria morador de Copacabana, foi preso quando estava deixando a sua casa. Eles foram indiciados e responderão pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e incêndio. A pena pode chegar a 10 de prisão.

Operação na Vila Kennedy

As Forças Armadas e a Polícia Civil fizeram ontem mais uma operação na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os militares estão fazendo ações rotineiras na favela, que fica às margens da Avenida Brasil, desde 23 de fevereiro. Cerca de 1.400 militares estão sendo empregados na ação, que envolve cerco, estabilização dinâmica da área, reforço no patrulhamento ostensivo e retirada de barricadas. Se houver mandados de prisão a serem cumpridos, essa tarefa caberá à Polícia Civil.
Segundo a assessoria de imprensa do Comando Militar do Leste,  algumas ruas e acessos nessas áreas poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados com restrições para aeronaves civis, mas sem interferência nas operações dos aeroportos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!