Últimas Notícias – 13/01

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Corpo carbonizado é de PM

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado esquartejado e carbonizado na Rua Engenheiro Pires Rabelo, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, é do policial militar Daniel Cavalcante da Silva, de 26 anos. O PM foi achado dentro de um carro, com marcas de tiros, na última quarta-feira. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Delegado titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), Fábio Cardoso disse que a vítima foi identificada após um exame necropapiloscópico. Ele afirmou que a principal linha de investigação é que o PM tenha sido assassinado por traficantes de drogas de uma comunidade próxima. No entanto, nenhuma hipótese foi descartada.

 

 
Operação em Rosa dos Ventos

Dois homens foram presos por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) acusados de porte ilegal de armas, ontem, na comunidade Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu. Segundo o sub tenente Fernando, ele estava em patrulhamento pela comunidade e, ao entrarem na Rua Noroeste, desconfiaram da atitude dos dois suspeitos. Os policiais os abordaram e com um dos acusados encontraram um revólver calibre 32 com a numeração raspada. Eles foram encaminhados para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado. Eles não tiveram os nomes revelados.
Procon autua supermercados

O Procon Estadual autuou mais três supermercados ontem à tarde, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Desta vez foram descartados 120,6 kg de alimentos impróprios para consumo em uma nova etapa da Operação Secos e Molhados. No supermercado Garritano, localizado na Rua Eduardo Luiz Gomes, n° 13, os agentes encontraram 33kg de salsicha vencida e 12kg de bacalhau exposto à venda sem proteção, com insetos e manipulação direta pelo consumidor. Na filial do Princesa, da Rua Presidente Pedreira, n° 193, os fiscais descartaram 10 kg de fios de ovos e 1,6 Kg de geleia de maracujá vencidos. Já no Hexa, localizado na Rua José Vicente, nº 763, o Procon encontrou diversos produtos vencidos: 10 garrafas de iogurte expostas à venda, 35kg de mortadela na câmara frigorífica e 20kg de salgados.

Lutador é preso

O lutador de artes marciais Flávio João de Andrade, de 39 anos, foi preso por policiais civis da 28ª DP (Campinho) na última quarta-feira pelo crime de extorsão. A prisão aconteceu no bairro Taquara, no momento em que o lutador seguia para a casa da vítima para cumprir graves ameaças. De acordo com a polícia, desde o último domingo o lutador ameaçava uma pessoa exigindo o pagamento, no qual deveria ser efetuado até as 14 horas de ontem, de R$ 60 mil. Flávio dizia à vítima que ela teria uma dívida com um casal, o qual lhe devia determinada quantia em dinheiro. Por esta razão, a vítima deveria lhe entregar o dinheiro, caso contrário, sofreria as consequências, pois ele lhe “daria uma surra”, queimaria seu carro e invadiria sua casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!