Últimas Notícias – 13/07

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Recompensa de R$ 1 mil

O Disque-Denúncia (21 2253-1177) lançou, na madrugada de ontem, um cartaz que oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que ajudem na identificação e localização do principal suspeito de envolvimento na morte do menino Bryan Eduardo Mercês, de 6 anos. A criança morreu na madrugada do último domingo, após ser baleado durante uma briga de trânsito, na Estrada do Campinho, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a família da vítima, depois de uma “fechada”, um homem emparelhou o carro com o dos pais de Bryan e abriu fogo contra o veículo.
Um dos disparos atravessou o corpo da vítima e atingiu a perna de sua irmã, de apenas 3 anos. A mãe e a tia de Bryan, que também estavam no automóvel, nada sofreram. As duas crianças foram encaminhadas, em um primeiro momento, para o Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande. Bryan chegou a ser operado e transferido para a UTI do Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu. A irmã está fora de perigo e já teve alta. Encarregada das investigações, a Divisão de Homicídios (DH), assim como agentes da 35ª DP (Campo Grande), vem realizando diligências em busca de testemunhas que possam ter flagrado o crime. A polícia também procura imagens de câmeras de segurança da região que possam auxiliar na resolução do caso. Nesta terça-feira, após o enterro de Bryan, a mãe do menino, Flávia Riccielli, de 23 anos, fez um apelo a uma mulher que estava no carro junto com o homem que efetuou os disparos.

 

Motorista baleado na Avenida Brasil

Um motorista foi baleado na Avenida Brasil, na manhã de ontem. Mesmo ferido, o motorista seguiu até próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal, na Via Dutra, onde foi socorrido por uma ambulância da concessionária da rodovia. Ele foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Segundo informações, o carro foi atingido por pelo menos três tiros. Um deles, embaixo, na porta. O outro tiro atingiu o para-brisa que acertou também o limpador. E o terceiro atravessou o vidro do carona. O motorista foi ferido no braço. A polícia disse que o homem foi atacado quando passava pela Avenida Brasil e dirigiu até a Via Dutra em busca de ajuda.

 

Baleado em Vila Isabel

Um homem foi baleado numa tentativa de assalto, na noite de terça-feira, quando passava pelo Túnel Noel Rosa, que liga os bairros de Vila Isabel e Riachuelo, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, Anderson Goulart, de 32 anos, foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, mas, de acordo com a Secretaria municipal de Saúde, ele deixou a unidade sozinho, antes de receber alta dos médicos. Ontem à tarde, um amigo da vítima publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Falai galera, nosso amigo Anderson Goulart foi baleado numa tentativa de assalto ontem, ele foi operado, mas ainda corre risco. Vamos orar por ele”. A Polícia Civil informou que a 25ª DP (Engenho Novo) está investigando o caso: “diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria”.

 

Tiroteio na Cidade de Deus

A Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, teve ontem o terceiro dia seguido de tiroteio. Desde a madrugada moradores relatam, em redes sociais, ouvir disparos na comunidade.
Em nota, a assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) informou que houve confronto entre bandidos e PMs na ‘manhã desta quarta’, na localidade conhecida como Santa Efigênia. Não há informações de feridos. Por causa da violência na região, 11 unidades de educação da rede municipal fecharam as portas ontem — seis escolas, uma creche e quatro Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs). Os locais atendem a 2.243 alunos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!