Preso com cocaína
José Carlos de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, foi preso por policiais do 20º BPM (Mesquita) acusado de fazer parte do tráfico de drogas, da comunidade Ás de Ouro, em Nilópolis. Segundo o batalhão, os policiais realizavam um patrulhamento para combater o tráfico de entorpecentes no local, quando flagraram o suspeito com 100 quilos de cocaína e quatro tabletes de maconha. Ele foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita).
Assaltantes na Via Light
Um homem foi preso e um menor apreendido por policiais do 20º BPM (Mesquita), que estavam em serviço na cabine da Via Light. Segundo os policiais, eles receberam informações de que dois homens estavam praticando assaltos nas proximidades da Via Light, em Nova Iguaçu. Os policiais realizaram uma ronda pelo local e, após localizar os dois suspeitos com as mesmas características informadas por populares, fizeram a abordagem. Um revólver de brinquedo e vários telefones celulares foram encontrados. Eles foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde foram identificados como Michel Ferreira da Silva, de 23 anos, e um menor, de 16.
Idoso assassinado
Um idoso, de 66 anos, foi morto a tiros na Praça dos Cadetes, em Realengo, Zona Oeste do Rio, na madrugada de domingo. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), Paulo dos Santos foi encontrado dentro de um carro. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu. Segundo as primeiras informações, a vítima teria entrado por engano na comunidade Vila Vintém, quando foi atacada por homens armados. No entanto, a DH ainda está investigando o caso para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.
Procura pela polícia
O Portal dos Procurados divulgou, na madrugada de ontem, um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações sobre Rafaela Damas Ribeiro, de 29 anos. Ela é suspeita de ter mandado matar o marido para ficar com o dinheiro de seu seguro de vida. O prestador de serviços da Marinha Mercante William Azelman Silva das Neves, de 30 anos, foi assassinado em agosto de 2015, com três tiros na nuca, depois de ser vítima de uma suposta tentativa de assalto, na frente de Rafaela, na Estrada do Capim Melado, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.