Últimas Notícias – 18/10

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Roubou com faca

Uma mulher foi presa ontem apontada como autora de diversos roubos na área da 13ª DP, em Ipanema, na Zona Sul da cidade. Segundo a polícia, Jully Ferreira da Silva, de 27 anos, ameaçava e roubava as vítimas usando uma faca de cozinha. A prisão foi realizada por agentes da 13ª DP, com base em um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio nesta madrugada. De acordo com a delegada Cristiana Bento, Jully usava a faca de cozinha  para roubar pertences das vítimas e também fazer diversos roubos a estabelecimentos comerciais da região.

 

 

 

Acusado de abusar sexualmente

Policiais da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, na última segunda-feira, um homem acusado de abusar sexualmente das três filhas adolescentes em Petrópolis, na Região Serrana. A prisão preventiva ocorreu com base em um pedido da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Petrópolis. Segundo a 105ª DP, as três menores, de 16 anos, 15 anos e 13 anos, sofriam abusos há pelo menos quatro anos. O crime foi notificado ainda na segunda-feira à polícia e um laudo pericial atestou que as adolescentes eram vítimas de abusos sexuais. O pai delas foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra as três meninas.

 

Contradição em depoimento

O delegado Wellington Vieira, titular da 21ª DP (Bonsucesso) afirmou, ontem, que há contradições entre os depoimentos do médico e do motorista da ambulância sobre a ação de bandidos da Vila do João, no Complexo da Maré, que os obrigaram a transportar um traficante ferido, supostamente Thiago da Silva Folly, o TH. Segundo o depoimento do médico, cinco pessoas foram na ambulância: dois criminosos (um baleado e outro dirigindo), uma mulher, o porteiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ele próprio. Em um segundo depoimento prestado hoje, o motorista afirmou que o porteiro da UPA não foi dentro da ambulância. Vieira chamou toda a equipe da unidade, inclusive o porteiro e o médico novamente, para desvendar as contradições.
De acordo com o delegado, o médico afirmou que não fez nenhum procedimento no bandido ferido e contou que não foi levado para nenhuma clínica. Disse também que foi deixado no meio do caminho depois de ter ficado cinco horas em poder dos bandidos, o que também causou estranheza. Um inspetor da 21ª DP afirmou que o médico tem por volta de 30 anos de idade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!