Últimas Notícias – 22/07

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Perseguido e preso

Rafael Silva de Souza, de 28 anos, foi preso na última sexta-feira, por policiais da Polinter, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com Mauro César da Silva Junior, delegado assistente da Polinter, Rafael foi perseguido por policiais da especializada no Bairro do Rocha e acabou sendo detido. Em nome de Rafael havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça. Ele foi condenado a seis anos de prisão por crime de roubo. Rafael foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio.

 

 

 

 

Pouso forçado investigado

A Polícia Civil está investigando se o helicóptero de uma empresa particular que fez um pouso de emergência, ontem (21), na praia de São Conrado, zona sul do Rio, foi atingido por um tiro. O piloto aterrissou no mesmo lugar onde descem os praticantes de voo livre que saltam da Pedra Bonita, na Gávea. O helicóptero transportava quatro pessoas que faziam um voo turístico pela cidade. A aeronave teria sido atingida ao sobrevoar o morro do Vidigal, em São Conrado. O disparo pode ter ocorrido na parte traseira do helicóptero. De acordo com a Polícia Civil, há marcas prováveis de tiros. O registro foi feito na 15ª delegacia policial (Gávea), que já foi ao local e acionou a perícia técnica. Representantes da empresa estão sendo ouvidos na delegacia, entre eles, o piloto. Os donos da aeronave serão chamados para depor posteriormente.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave, de prefixo PR-BAR, está em situação regular, uma vez que o certificado de aeronavegabilidade do helicóptero está válido até novembro de 2021 e que a inspeção anual de manutenção está em dia, com prazo de validade até novembro deste ano.

 

Tiroteio atinge sala de aula

Durante a operação de policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, na manhã de ontem, uma sala de aula do prédio da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz), na Avenida Brasil, foi atingida por um disparo. Não houve feridos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!