Últimas Notícias – 27/12

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Executado em Queimados

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estão investigando um homicídio ocorrido no último fim de semana, no bairro Dom Bosco, em Queimados. Policiais Militares do 24º BPM (Queimados) foram acionados por moradores, que informaram que o corpo de um homem estaria em um matagal. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o homem como Pablo Rodrigues. Uma perícia foi feita, que constatou que ele foi alvejado com vários tiros. Após ser periciado, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

 

 

 

Presa pela DCAV

A Polícia Civil anunciou, no domingo, a prisão de uma mulher de 44 anos, acusada de estupro de vulnerável e tortura praticados contra a sua própria filha, de apenas sete anos. De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), inicialmente a mulher foi presa em flagrante no dia 5 de dezembro, pelo crime de maus tratos contra a filha. A suspeita teria levado a criança ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, na Zona Oeste, alegando que a filha havia se ferido em uma queda. No momento do atendimento no hospital, entretanto, os profissionais observaram que as lesões não eram compatíveis com a história contada e, desconfiados, acionaram a polícia. Ela foi presa em flagrante por maus tratos e, após observadas algumas lesões que sugeriam o abuso sexual na criança, o inquérito foi desmembrado e encaminhado para a DCAV. No dia seguinte, a mulher foi liberada.

Fiscalização no Rio

O Procon Estadual realizou uma fiscalização na Rodoviária Novo Rio. A primeira ação de 2016 da operação Adeus Ano Velho vistoriou 12 estabelecimentos no local, entre lanchonetes e lojas de souvenir. Seis lojas foram autuadas.
Quatro das seis lojas autuadas não apresentavam preço nos seus produtos expostos à venda. Duas lojas não possuíam alvará de funcionamento. O documento deverá ser apresentado na sede do Procon Estadual em até 15 dias, sob pena de interdição das lojas.
Não foram encontradas irregularidades nos seguintes estabelecimentos: Lanchonete Via Rio; Lindo Rio Café; Viajantes Café; Giraffas; Megamatte; JMC Bijoux.

Operação Praia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro realiza a abertura oficial da operação verão 2017, nesta terça-feira, às 7h, no 3º Grupamento Marítimo (GMar), em Copacabana. Até março, 1,2 mil bombeiros atuarão em revezamento na orla fluminense, o que significa um reforço de 50% no efetivo. Os guarda-vidas receberão uma gratificação de R$ 1 mil mensais durante o período. A atuação dos militares contará, ainda, com o apoio de motos aquáticas, lanchas, botes, aeronaves e drone para monitoramento e auxílio em salvamentos. Além disso, 50 bombeiros em formação farão estágio nas praias durante o verão, reforçando o trabalho de prevenção e dando suporte aos resgates.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!