Últimas Notícias – 28/11

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policial segue internado

O policial civil Simon Bolívar Pinto de Sá Barreto continua internado na CTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). A informação foi divulgada pela unidade ontem. O agente foi atingido por dois tiros na cabeça em uma tentativa de assalto, na madrugada de domingo, em Japeri. Simon foi socorrido para o Hospital da Posse e passou por uma cirurgia ainda no domingo. De acordo com a unidade, o policial respira com a ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é grave. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil informou que a 63ª DP (Japeri), investiga a dinâmica do crime.

Operação no Complexo do Alemão

A operação nas comunidades Parque União e Nova Holanda, no Complexo da Maré terminou com um homem preso e 720 kg de maconha apreendidos, na manhã de ontem. De acordo com a PM, os policiais encontraram ainda um fuzil AK-47, um revólver, cinco munições, 15 kg de pasta base de cocaína, 25,5 gramas de crack, um carro roubado, duas empunhaduras de fuzil G3, uma armação de fuzil 762, quatro carregadores, um radiotransmissor e duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) com nomes diferentes. A ação teve apoio de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Grupamento Aeromóvel (GAM). As ocorrências foram registradas na 21ªDP (Bonsucesso).

Tentativa de assalto

Bandidos tentaram assaltar uma filial das Casas Bahia, na Avenida Roberto Silveira, em Paraty, na Costa Verde, na manhã de ontem. Houve confronto com policiais e um PM foi ferido no pé sem gravidade. Dois suspeitos foram presos, sendo um deles baleado. Momentos depois, os policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) encontraram o terceiro envolvido no crime em um carro preto. Ele tentou fugir, mas também foi preso ferido. Uma pistola, o veículo e o material roubado foram recuperados. A ocorrência foi registrada na 167ª DP (Paraty). Até o momento, a Casas Bahia não se pronunciou sobre o caso.

Ejaculou no BRT

Um homem foi preso, na manhã de ontem, suspeito de ejacular em uma passageira no BRT Trascarioca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o consórcio, a vítima acionou os agentes no terminal Alvorada e ele foi levado por policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. Em nota, o BRT disse repudia qualquer tipo de assédio e ressaltou que desenvolve campanhas de conscientização, além de firmar parcerias para combate à violência contra a mulher.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!