Últimas Notícias – 28/04

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Sete presos em Itaguaí

Sete homens foram presos por policiais do 24º BPM (Queimados) na comunidade do Carvão, localizada em Itaguaí. Segundo o tenente Vitor, que comandava a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT), eles foram até a comunidade para realizar uma operação e, ao entrarem no local, a viatura, que era dirigida pelo sargento Alessandro, conseguiu interceptar um Siena prata, que constava como roubado. No carro estavam sete homens. Eles tentaram fugir do local, mas foram perseguidos e alcançados pelos policiais. Segundo os militares, a comunidade do Carvão é alvo constante de operações daquele batalhão, com o intuito de dar tranquilidade aos moradores e tirar criminosos de circulação. Os presos não tiveram os nomes divulgados. Na ação foram apreendidas duas pistolas, três rádios transmissores, 318 papelotes de cocaína e um veículo recuperado. O caso foi encaminhado para a 48ªDP (Seropédica).
Bruno de volta pra cadeia

O goleiro Bruno Fernandes voltou a ser preso após se apresentar ontem à tarde, na delegacia regional de Varginha, em Minas Gerais. Ele chegou à delegacia por volta das 13h45, após o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) expedir e encaminhar o mandado de prisão contra ele para a Polícia Civil do estado.
Segundo a polícia, o goleiro do Boa Esporte passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) e será levado para o presídio de Varginha. A polícia cumpre uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou, na terça-feira, o retorno do goleiro à prisão. A maioria dos ministros da casa votou contra o habeas corpus que garantia a liberdade do jogador. A decisão foi tomada por três votos a um. Marco Aurélio Mello, que concedeu, em fevereiro deste ano, a liberdade do jogador, foi o único voto a favor. Alexandre de Moraes, Luiz Fux e Rosa Weber votaram para Bruno retornar à prisão.
PM assassinado em Caxias

Mais um policial militar foi vítima da violência no Rio. A vítima, identificada apenas como subtenente Domingos, do 41º BPM (Irajá), foi morta a tiros na Vila Sarapuí, em Duque de Caxias, ontem à tarde. Domingos é o 59º PM morto nos quatro primeiros meses deste ano.
De acordo com o comando do 41º BPM, o policial estava em um estabelecimento comercial na Rua Tocantins, em frente à garagem da Autoviação Santo Antônio, altura da Favela Paraobepa, quando um Nissan Tida vermelho parou ao lado de sua viatura. Um homem desceu do veículo e fez vários disparos contra Domingos, que morreu na hora.
Os bandidos fugiram em direção à Rodovia Washington Luis Luís. Policiais do 15º BPM (Mesquita) foram acionados para tentar capturar os criminosos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!