Últimas Notícias – 29/12

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Carga recuperada

Foto: Divulgação / UPP

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier recuperaram, no início da manhã de ontem, um caminhão que transportava utensílios domésticos na Rua Catulo Cearense, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, registrando a oitava ocorrência de recuperação de carga em menos de um mês. Segundo o comando da unidade, o saldo é fruto da implantação de um policiamento voltado para combater roubo de cargas, após o aumento de denúncias sobre esse tipo de crime na região. Além dos produtos recuperados, as ações geraram quatro prisões e a localização de um depósito utilizado pelos criminosos para o armazenamento das cargas.

Morre um dos feridos de explosão

Foto: São Gonçalo Urgente

Morreu, na tarde da última quarta-feira, Jonathan Willian Marinho de Almeida, de 23 anos, que estava internado em estado grave desde 19 de dezembro, quando uma barraca de fogos de artifício explodiu em frente a um supermercado de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. No incidente, o jovem perdeu o braço e foi levado às pressas para o Hospital Estadual Alberto Torres. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que o jovem não resistiu aos ferimentos após quase dez dias internado na unidade. Almeida foi uma das quatro pessoas feridas na explosão, no bairro do Rocha. José Antônio Rodrigues Ferraz, de 60 anos, foi encaminhado à mesma unidade, em quadro de saúde estável. Maria Aline Leal de Almeida, de 36 anos, sofreu escoriações e queimaduras. Já Tatiana Cris da Silva Elias, de 33, teve queimaduras na face. Na ocasião da explosão, a Polícia Civil informou que faria uma perícia para determinar a causa do incidente. Ainda não há informações sobre o resultado do procedimento. Em princípio, a 72ª DP trata o caso como explosão acidental.

Operação na Serrinha

Policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) realizam uma operação no Morro da Serrinha, em Madureira, na manhã de ontem, segundo o “Bom Dia, Rio”, da TV Globo. Há relatos de tiroteio na região. Até às 6h40, não havia presos ou feridos decorrentes da ação. O Centro de Operações Rio (COR) informou que a Rua Andrade Figueira ficou interditada pela Polícia Militar, mas que não há retenção no local.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!